Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bruce Willis escolheu fantasia de “O Iluminado” para o Halloween

O clique inusitado foi compartilhado no Twitter pelo também ator e colega de elenco Samuel L. Jackson e já acumula mais de 38 000 curtidas em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 31 Oct 2017, 18h53 - Publicado em 31 Oct 2017, 18h21

O Halloween é celebrado nesta terça (31), mas, nos Estados Unidos, muitas celebridades já aproveitaram a data de “gostosuras e travessuras” no fim de semana. Entre fantasias e disfarces, um ator roubou a cena no Twitter: Bruce Willis optou por uma caracterização pra lá de inusitada. Publicada no sábado (28) pelo também ator Samuel L. Jackson, o clique já tem mais de 38 000 curtidas.

Willis foi a festa beneficente de Dia das Bruxas do diretor M. Night Shyamalan acompanhado de seu assistente, Stephen J. Eads. Juntos, eles se fantasiaram como as gêmeas assustadores do filme O Iluminado (1980). Vestido azul, flores na cabeça, meia-calça branca e sapatilhas pretas — tudo perfeito. Menos, é claro, a barba da dupla. Confira: 

Vale lembrar: Bruce Willis e Samuel L. Jackson estão no elenco de “Glass”, novo filme de Shyamalan e continuação de Fragmentado (2017) e Corpo Fechado (2001). Nos comentários, fãs do ator da série de filmes Duro de Matar elogiaram a caracterização. Confira:

Dê sua opinião: E você, o que achou da fantasia de Bruce Willis? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade