Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem se arrepende de fazer bronzeamento antes de ir à academia

"Essa é a última vez que eu malho com um bronzeado, para ser honesta!", brincou a jovem ao compartilhar foto do acidente no Twitter no domingo (1º)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 out 2017, 19h30

Se você está procurando histórias divertidas de bronzeamentos artificiais que deram errado, a internet é o seu lugar. Mas o relato de Eve, uma jovem que mora com a família na Escócia, promete surpreender até os mais letrados no assunto: a adolescente resolveu ir à academia após uma sessão de bronzeamento artificial a jato. Até aí tudo bem, certo?

O que a jovem não esperava era que sua calça de ginástica interferisse no assunto. A peça usada por Eve tinha o nome da marca “Adidas” em letras garrafais na lateral da perna. O tecido absorveu o produto cosmético e a adolescente ficou com um belíssimo bronzeado — com exceção do espaço onde o título da grife esportiva estava estampado. Ela compartilhou a história no Twitter e, em poucos dias, a história já tem mais de 41 000 curtidas de muitas pessoas que se identificaram com a situação. Confira: 

Essa é a última vez que eu malho com um bronzeado, para ser honesta!“, escreveu com muito bom humor a jovem no Twitter. Após a repercussão do caso, uma esteticista deu a dica para a Eve: “Você tem que usar roupas largas na sua próxima sessão! Eu trabalho num salão de bronzeamento e peças mais soltas serão suas melhores amigas após um bronzeado. E você não deveria fazer nenhum tipo de atividade após a sessão porque você pode suar e isso manchará o bronzeado“, aconselhou.

Continua após a publicidade

A história chamou tanta atenção nas redes sociais que a própria Adidas resolveu responder ao acidente. No Twitter, a marca esportiva escreveu: “Nós ousamos dizer que isso é destino. Bela maneira de representar as três listras, Eve. Nós estamos de olho!“. Confira: 

Continua após a publicidade

O mais interessante, no entanto, é que o caso aparentemente inusitado não é tão único assim. Na publicação de Eve, várias mulheres começaram a marcar amigas que, supostamente, já passaram pela mesma situação — e uma jovem até compartilhou o resultado do seu acidente com a calça de ginástica. Veja: 

Dê sua opinião: E você, já enfrentou uma situação semelhante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.