Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Brian está vivo! Personagem retornou à série ‘Uma Família da Pesada’ neste domingo

Depois de muita comoção, muita tristeza, muita indignação dos fãs, a série Uma Família da Pesada revelou que um de seus personagens principais, o cachorro Brian Griffin, não morreu em um dos últimos episódios – como se pensava. Quando foi ao ar, no final de novembro, os produtores mantiveram sua palavra de que não, Brian não voltaria. No enredo, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h13 - Publicado em 16 dez 2013, 14h28

family-guy-family-guy-32854281-1920-1080

Depois de muita comoção, muita tristeza, muita indignação dos fãs, a série Uma Família da Pesada revelou que um de seus personagens principais, o cachorro Brian Griffin, não morreu em um dos últimos episódios – como se pensava.

Quando foi ao ar, no final de novembro, os produtores mantiveram sua palavra de que não, Brian não voltaria. No enredo, o bebê Stewie não conseguiria arrumar uma máquina do tempo para voltar e resgatar seu animal de estimação – no entanto, é exatamente isso que acontece no episódio que foi ao ar ontem (16) nos Estados Unidos.

enhanced-buzz-2704-1387163597-0

Ainda não ficou claro o que acontecerá ao novo cachorro da família, Vinny. No twitter, Seth McFarlane, o criador da série e dublador dos personagens Brian e Stewie, se manifestou com alguns tweets sobre o assunto.

Primeiramente, ele disse  “E assim termina a nossa quente e felpuda lição de fim de ano: Nunca desconsidere aqueles que você ama, porque eles podem ir embora como um flash”. Na sequência, comentou: “Quer dizer, vocês não achavam que nós mataríamos realmente o Brian, achavam? Jesus, nós teríamos que estar drogados”.

Continua após a publicidade

O criador também agradeceu o carinho dos fãs com o personagem: “Ah, e muito obrigada por se importarem tanto com o Griffin canino. Ele está felicíssimo de gratidão”Legal, então. 

petição online provavelmente não fez a menor diferença na decisão de trazer o personagem de volta – os episódios desta temporada de Uma Família da Pesada já estão pronto há cerca de nove meses. 

Mas, enfim, é um milagre de Natal! Ainda bem que Brian voltou (:

Dê sua opinião: a morte do personagem Brian tinha algum fundamento? Era necessário matá-lo para trazê-lo de volta no futuro? Os produtores apelaram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.