Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após pisão em Neymar Jr., brasileiros “invadem” Instagram de mexicano

Um dos lances mais polêmicos da partida entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa da Rússia aconteceu na lateral do estádio em Samara

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 2 jul 2018, 14h20

Um dos lances mais polêmicos da partida entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa da Rússia aconteceu na lateral do estádio em Samara. Neymar Jr. estava sentado, segurando a bola após marcado um lateral para a seleção mexicana, quando Miguel Layún pisou no tornozelo direito do camisa 10 da seleção brasileira — o mesmo tornozelo onde o atleta fez uma cirurgia poucos meses atrás.

O árbitro da partida não tomou providências contra a atitude de Miguel e a partida continuou sem cartões ou faltas. O México perdeu a disputa por 2 gols a 0, mas isso não quer dizer que os torcedores brasileiros esqueceram o pisão desleal do camisa 7 da seleção mexicana. Após a vitória, internautas “invadiram” o perfil no Instagram do jogador com ofensas e ameaças.

No último clique de Miguel, compartilhado no domingo (1º) após o treino da seleção comandada por Juan Carlos Osorio, já são mais de 165 000 comentários de torcedores brasileiros inconformados com a atitude do atleta mexicano. Confira: 

Dê sua opinião: E aí, os torcedores brasileiros exageraram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade