Brasileira que apareceu no ‘BBB’ inglês desmente morte

Atriz transsexual de 32 anos ficou famosa no país após participar da edição 2009, antes de passar pela transição

A brasileira Rebekah Shelton desmentiu nesta sexta (12) as notícias de que havia morrido. A atriz transsexual de 32 anos ficou famosa depois de participar do Big Brother inglês, em 2009, antes de passar pela transição.

De férias, Rebekah explicou que teve a conta no Twitter invadida e pediu que as pessoas parem de compartilhar o boato. “Eu não estou morta! Parem de espalhar essas notícias! Meu advogado já está trabalhando nisso e essa pessoa que quer estragar minha felicidade vai pagar por isso”, escreveu ela.

Pouco depois um vídeo sobre o caso. “Alguém usou minha conta no Twitter para escrever estupidas declarações sobre mim. Essa pessoa não pode aceitar o fato de estar feliz e estou finalmente vivendo minha vida feliz. Estou na Arábia, de férias. E não estou morta”, explica no vídeo.

A notícia dada por sites do mundo todo creditava a informação a um post dela Twitter. “Sentimos em informar que nossa adorável Rebekah morreu inesperadamente na noite de quarta-feira. Pedimos que respeitem a privacidade da família nesse momento“, dizia o texto que foi ao ar na quinta.

O perfil oficial do Big Brother inglês também comentou o falecimento. “Muito triste por saber que Rebekah Shelton, que participou do ‘BBUK 2009’ como Rodrigo Lopes, morreu aos 32 anos. Nossos pensamentos estão com seus amigos e familiares”. Ambos os posts foram apagados.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s