Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Boninho, da TV Globo, elogia MasterChef Brasil: “Salve a gastronomia”

Ele também parabenizou os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça pelos "lindos depoimentos"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 18 dez 2019, 13h14

J.B. Oliveira, o Boninho, surpreendeu os seguidores ao compartilhar, no Instagram e no Twitter, um elogio ao reality show MasterChef Brasil. As palavras foram compartilhadas nas plataformas digitais na madrugada desta quarta-feira (18), após a vitória de Vitor Bourguignon em MasterChef — A Revanche. O “detalhe” que chamou atenção foi a mensagem fazendo referência ao programa da concorrente TV Bandeirantes, afinal Boninho é diretor de programas como o Big Brother Brasil, na TV Globo.

“Parabéns, Vitor”, escreveu o diretor marcando a apresentadora Ana Paula Padrão, o perfil da própria Band e usando a hashtag #MasterChefRevanche. Ele também parabenizou os jurados Paola CarosellaErick Jacquin Henrique Fogaça pelos “lindos depoimentos”. No Twitter, Boninho repetiu as palavras, acrescentando um “salve a gastronomia”.

Mas se engana quem pensa que o diretor não aproveitou para fazer uma propaganda discreta da programação da TV Globo: no Twitter e no Instagram, Boninho marcou também o perfil do programa Mestre do Sabor — reality show gastronômico apresentado pelo chef francês Claude Troisgros na TV Globo. Ele também usou a hashtag #MestreDoSabor no Twitter. O profissional também usou as tags “Food”, “Comida Boa” e “Reality”. Confira: 

View this post on Instagram

Parabéns Vitor @anapaulapadraooficial @bandtv #masterchefarevanche e aos lindos depoimentos de @henrique_fogaca74 @paolacarosella @erickjacquin @mestredosabor #food #comidaboa #reality

Continua após a publicidade

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do elogio de Boninho?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade