Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Boneco inspirado em Tiago Iorc chama a atenção nas redes sociais

"Medo de ir na cozinha e dar de cara com o boneco do Tiago Iorc", ironizou um internauta nas redes sociais; saiba mais sobre o lançamento exclusivo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 19h57 - Publicado em 21 fev 2017, 15h55

Na tarde desta segunda (20), o EGO divulgou o trabalho do artista plástico Marcus Baby, que produziu uma versão artesanal de um boneco colecionável do cantor Tiago Iorc: “Levei cinco dias para construir. Usei dois bonecos estilo ‘Ken’ para compor corpo e cabeça“, contou o profissional ao site. No entanto, o item acabou chamando a atenção por um “detalhe” peculiar.

  • O trabalho de Marcus, que também já fez bonecos de artistas como Rihanna, Adriane Galisteu e até David Bowie, acabou “assustando” alguns internautas, que acharam que o brinquedo não ficou nada parecido com o cantor brasiliense. A versão “de plástico” do Tiago Iorc tem até o cavanhaque e o coque bagunçado. Confira a repercussão: 

    Mas se engana quem acha que o artista ficou chateado com as comparações, brincadeiras e piadas. Na tarde desta terça (21), Marcus Baby até fez uma publicação em homenagem aos fãs do Twitter. Veja: 

    View this post on Instagram

    Para a galera do Twitter 😂💋👊 #twitter #tiagoiorc #boneco #marcusbaby #sucesso

    A post shared by Marcus Baby (@marcusbabymaximo) on

    Dê sua opinião: E você, o que achou do boneco do cantor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade