Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bombou no Twitter: bumbum “avantajado” de Hulk rouba a cena em jogo da seleção

Quem assistiu à disputa entre Brasil e México pela Copa das Confederações nesta quarta (19) sabe que, apesar da vitória por dois gols, o desempenho do time brasileiro não foi muito inspirado. O primeiro tempo veio com gol de Neymar (que estava em excelente momento) e um time mais retrancado. O México tinha mais posse […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 27 fev 2017, 10h25 - Publicado em 19 jun 2013, 20h51

Quem assistiu à disputa entre Brasil e México pela Copa das Confederações nesta quarta (19) sabe que, apesar da vitória por dois gols, o desempenho do time brasileiro não foi muito inspirado. O primeiro tempo veio com gol de Neymar (que estava em excelente momento) e um time mais retrancado. O México tinha mais posse de bola e intimidava, mesmo que por breves momentos, os jogadores de Felipão. Com a vitória, o Brasil fica ainda mais perto da semifinal do torneio.

Mas o jogo foi tão fraquinho, tão fraquinho que o principal destaque não foram os passes de Neymar ou a marcação de Daniel Alves, mas sim o avantajado bumbum do jogador Hulk. O atacante entrou com um shorts mais curto no primeiro tempo e não deu outra: virou piada e rendeu a admiração de mulheres por todo o mundo.

O pessoal ficou inconformado com o tamanho da comissão traseira do atacante e não poupou comentários nas redes sociais. Separamos os dez tweets mais engraçados (ou seriam mais interessantes?) que rolaram na tarde de hoje:

1.) Seleção x Protestos

2.) Um beijo para o social media do Ponto Frio

3.) Um gringo, surpreso por quebrar o estereótipo de “só mulher tem bunda grande”

“Pensei que apenas garotas tinham bumbum grande no Brasil”

Continua após a publicidade

4.) Tá explicado porque continua sendo titular…

5.) Só mais um bundão em campo?

6.) Não é mais pelos vinte centavos!

7.) Um bundão que senta na fama dos outros

8.) Segura o Hulk, amarra o Hulk…

9.) Pode isso, Arnaldo?

10.) Haja fome.

E aí, pegava ou passava? Hulk está no campo por ser um bom jogador ou só para agradar a ala feminina e aumentar a audiência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade