Bolsonaro publica vídeo com “provas” de que CQC manipulou entrevista

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) usou sua página no Facebook para acusar o programa CQC, da Band, de manipular uma entrevista feita com ele e exibida na segunda (9). O político publicou um vídeo que “desmente” a edição mostrada na TV. + Golpista se passa por repórter do Mais Você para fazer compras + […]

bolsonarojuliano

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) usou sua página no Facebook para acusar o programa CQC, da Band, de manipular uma entrevista feita com ele e exibida na segunda (9). O político publicou um vídeo que “desmente” a edição mostrada na TV.

+ Golpista se passa por repórter do Mais Você para fazer compras
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

Na matéria, feita pelo repórter Juliano Dip, crianças faziam perguntas a deputados federais – entre eles, Bolsonaro. Trechos das respostas de Bolsonaro foram exibidas, mas o deputado afirmou que o CQC cortou suas respostas. Para provar seu ponto de vista, postou imagens gravadas às escondidas com um telefone celular. Assista:

Após a repercussão do vídeo, que teve mais de 35 mil curtidas na página de Bolsonaro, Juliano Dip respondeu a acusação, também via Facebook.  “O deputado Jair Bolsonaro publicou na integra uma entrevista dada pro CQC e gravada no celular dele dizendo que manipulamos o que ele falou! Obviamente não fiz isso, colocamos no ar apenas a resposta dele para as crianças, deixando de fora todas as falas dele que nao tinham a ver com o tema como dizer que o ensino publico ensina as crianças a serem gay. Ou quando ele pergunta seu eu quero um beijo dele e eu respondo ‘nem a pau’”, escreveu.

Houve manipulação? Ou o deputado está exagerando? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Nicolas Valadares

    Esse CQC é ESCÓRIA

  2. Rodrigo De Sousa

    Teve o processo., ele ganhou o processo baseado me PROVAS, pra veja postar ”provas” UE?

  3. Bolsonaro é Corrupto. Pesquisem no Google por: “Veja as 32 perguntas sobre patrimônio que a família Bolsonaro não responde” ele é corrupto e daqui a pouco vamos ver ele indo preso, junto com todos os filhos laranjas dele. O ‘Mito’ vai virar ‘Mico’…