Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bolsonaro manda recado para Danilo Gentili após desabafo no Twitter

O presidente da República foi um dos convidados do "Programa Silvio Santos" deste domingo (5)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 Maio 2019, 11h02 - Publicado em 6 Maio 2019, 10h49

Jair Bolsonaro foi um dos convidados do Programa Silvio Santos deste domingo (5). O presidente da República bateu papo com o apresentador Silvio Santos e elogiou o The Noite, talk-show comandado por Danilo Gentili no SBT. “É uma ordem, Silvio. The Noite é um excelente programa”, respondeu Bolsonaro após o convite de Silvio Santos para participar da atração.

Após o elogio, Gentili foi até o Twitter fazer um desabafo: “Durante todos esses anos de talk-show eu convidei todos os presidentes eleitos para o meu programa. Todos negaram. Na real, até hoje, sempre que um presidente falou de mim na emissora que eu trabalhei/trabalho foi para pressionar censura ou pedir minha demissão”, disse o apresentador. “Por isso, ver o atual presidente citar meu programa de forma positiva hoje junto com Silvio Santos foi uma grata e inédita surpresa. Continua sendo bem-vindo ao The Noite presidente Jair Bolsonaro, bem como sempre foi antes de ser eleito. Te aguardamos e obrigado”, finalizou.

Não demorou muito até que o presidente da República respondesse Gentili no Twitter: “Vamos marcar! “, escreveu na noite deste domingo (5).

Dê sua opinião: E você, o que achou da troca de mensagens entre Gentili e Bolsonaro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade