Mulher encomenda bolo da Peppa Pig e recebe decoração inesperada

"A confeitaria pediu para que eu levasse a imagem que eu queria imprimir no bolo em um pen-drive", relembrou a mãe, que queria surpreender a filha

Uma família irlandesa foi surpreendida ao fazer um pedido simples para uma confeitaria: Karen Moroney encomendou um bolo temático inspirado na personagem Peppa Pig para celebrar o segundo aniversário de sua filha, Layla-Valentina. Os pais da menina, no entanto, caíram na gargalhada ao ver o que os profissionais entregaram no dia da celebração.

A confeitaria pediu para que eu levasse a imagem que eu queria imprimir no bolo em um pen-drive“, contou Karen ao The Irish Sun. “Então foi o que eu fiz. A imagem da Peppa Pig era o único arquivo dentro do pen-drive“.

No entanto, as linhas se cruzaram na hora de fazer o pedido e a família acabou recebendo algo inesperado — e muito diferente da encomenda original: “Eles colocaram uma foto do pen-drive no bolo!“, relembrou a mãe de Layla.

A confeitaria, no entanto, tratou de corrigir o erro rapidamente, cobrindo a imagem do pen-drive com a foto da Peppa Pig, o programa favorito da criança: “O bolo estava uma delícia e nós demos bastante risada no fim… além de receber o valor da encomenda de volta!“, comemorou Karen. O pai da Layla, Kevin Moroney, acrescentou: “Nós ainda estamos rindo a respeito. É um show de comédia!“.

Esta, no entanto, não foi a primeira vez que a confeitaria errou o bolo de aniversário de Layla. Para o primeiro aniversário da menina, Karen fez o pedido e, ao chegar ao endereço no dia combinado, a encomenda ainda não estava pronta: “Nós precisamos voltar duas horas depois para buscar o primeiro bolo de aniversário dela. Os bolos são uma delícia, por isso nós sempre fazemos o pedido com eles. Com sorte, não enfrentaremos mais dramas desse tipo!“, relembrou Karen.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s