Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher encomenda bolo da Peppa Pig e recebe decoração inesperada

"A confeitaria pediu para que eu levasse a imagem que eu queria imprimir no bolo em um pen-drive", relembrou a mãe, que queria surpreender a filha

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 nov 2017, 19h16 - Publicado em 6 nov 2017, 19h13

Uma família irlandesa foi surpreendida ao fazer um pedido simples para uma confeitaria: Karen Moroney encomendou um bolo temático inspirado na personagem Peppa Pig para celebrar o segundo aniversário de sua filha, Layla-Valentina. Os pais da menina, no entanto, caíram na gargalhada ao ver o que os profissionais entregaram no dia da celebração.

A confeitaria pediu para que eu levasse a imagem que eu queria imprimir no bolo em um pen-drive“, contou Karen ao The Irish Sun. “Então foi o que eu fiz. A imagem da Peppa Pig era o único arquivo dentro do pen-drive“.

No entanto, as linhas se cruzaram na hora de fazer o pedido e a família acabou recebendo algo inesperado — e muito diferente da encomenda original: “Eles colocaram uma foto do pen-drive no bolo!“, relembrou a mãe de Layla.

A confeitaria, no entanto, tratou de corrigir o erro rapidamente, cobrindo a imagem do pen-drive com a foto da Peppa Pig, o programa favorito da criança: “O bolo estava uma delícia e nós demos bastante risada no fim… além de receber o valor da encomenda de volta!“, comemorou Karen. O pai da Layla, Kevin Moroney, acrescentou: “Nós ainda estamos rindo a respeito. É um show de comédia!“.

Continua após a publicidade

Esta, no entanto, não foi a primeira vez que a confeitaria errou o bolo de aniversário de Layla. Para o primeiro aniversário da menina, Karen fez o pedido e, ao chegar ao endereço no dia combinado, a encomenda ainda não estava pronta: “Nós precisamos voltar duas horas depois para buscar o primeiro bolo de aniversário dela. Os bolos são uma delícia, por isso nós sempre fazemos o pedido com eles. Com sorte, não enfrentaremos mais dramas desse tipo!“, relembrou Karen.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.