Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Boca Rosa perde 180 000 seguidores no Instagram após polêmicas no BBB20

A influenciadora Bianca Andrade também perdeu pontos com os telespectadores ao questionar Pyong Lee em bate-papo com Guilherme

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 10h16 - Publicado em 4 fev 2020, 16h12

Bianca Andrade segue provocando polêmica on-line. A influenciado já perdeu mais de 180 000 seguidores desde segunda-feira (3), segundo o Notícias da TV. Após ficar contra as sisters do BBB20 e escolher acreditar em Hadson Nery, a blogueira decidiu detonar Pyong Lee em conversa com Guilherme Napolitano, líder da semana. “Está sempre sorrindo. Eu gosto do Pyong, brinco e tal, mas eu gosto de gente que passa por problema e sente”, disparou.

Guilherme, que está adotando uma postura “em cima do muro” nas brigas do confinamento, concordou com Boca Rosa e também atacou o colega de confinamento: Tenta ser bom com todos, mas não vejo próximo de ninguém”. Bianca ainda revelou que prefere a eliminação de Lee e que gostaria de acompanhar uma possível evolução de Hadson no jogo — eles estão no paredão com Petrix Barbosa Babu Santana.

A influenciadora conquistou mais de um milhão de seguidores no Instagram após sua entrada no confinamento do Big Brother Brasil. A famosa, no entanto, começou a perder o apoio dos internautas após protagonizar polêmicas dentro da casa do reality show. Tudo começou quando Bianca confrontou Marcela McGowan e Gizelly Bicalho — foram elas que revelaram o plano do ex-jogador de futebol de seduzir Bianca e Mari Gonzalez para queimá-las com os telespectadores.

Até o programa de ontem ir ao ar, Bianca tinha 9.278.743 seguidores no Instagram — já 80 000 a menos do que ela tinha na noite de domingo (2). Com a exibição do programa nesta segunda-feira (3), a influenciadora perdeu mais de 100 000 seguidores, passando a ter 9.177.661 fãs na plataforma on-line. “Fora Boca Rosa” chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os telespectadores estão revoltados com sua postura no jogo e deram início a uma campanha para deixar de segui-la no Instagram.

Continua após a publicidade

Mari Gonzalez, que estava bastante próxima de Bianca, se decepcionou com a colega de confinamento e disse que elas não eram amigas na vida fora do confinamento. Marcela, responsável por revelar o plano de Hadson, também ficou sentida: “Me doeu muito. A Bia praticamente fez um inquérito com a gente e se declarou ‘isentona’ de tudo”, disse a médica. “Ela não tem noção do que eu já ouvi dela da boca desses meninos, que não vou mais jogar no ventilador. Agora é cada um por si”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.