Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Blogueira desabafa sobre perrengues em hotel e divide opiniões

Relatada em grupo privado no Facebook, mensagem foi exposta no Twitter e rendeu uma enxurrada de críticas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 fev 2018, 16h14 - Publicado em 21 fev 2018, 16h02

O desabafo de uma jovem sobre os perrengues da vida de influenciadora digital virou assunto nas redes sociais. Mas não exatamente por um bom motivo. Flavia Sayuri, conhecida no universo dos games, dividiu opiniões ao expor o problema com um contratante.

  • “Fiz um evento com eles, dois dias para ganhar 1 500 reais. Me deixaram no quarto mais barato do hotel. NÃO TINHA NEM SERVIÇO DE QUARTO – opção para a janta era risoto ou lasanha (os dois de microondas) e tinha que buscar lá embaixo. Eu tenho meio milhão de seguidores e me senti uma qualquer, sério, escreveu.

    Reprodução/Twitter/Veja SP

    A experiência ruim foi relatada no Facebook, mas foi parar no Twitter e rendeu uma enxurrada de críticas.

    Muita gente achou o lamento um exagero e a criticou pela frase final do texto. Depois do bafafá, Flavia explicou melhor o assunto no stories do Instagram. Segundo ela, o relato foi publicado em um grupo restrito do Facebook para influenciadores digitais, e aqueles não foram os únicos problemas: o lugar tinha mofo e não tinha opções vegetarianas. Confira o desabafo dela (a partir de 1:00):

    Continua após a publicidade

    Muita gente saiu em defesa dela depois de ter entendido melhor.

    As desculpas não convenceram parte dos internautas, que mantiveram a crítica pela frase final da mensagem.

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade