Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Blogueira compartilha fotos do rosto deformado após tratamento estético

Quem tem alergias, sabe: todo cuidado é pouco na hora de consumir um produto. Pois a blogueira vegetariana Chemese Armstrong, de 35 anos, tomou um susto após aplicar henna no cabelo. + Com preenchimentos nos lábios e novo visual, Anitta aparece irreconhecível + Gabriela Pugliesi responde críticas feitas por Matheus durante o BBB16 A americana, que costuma falar sobre […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h45 - Publicado em 21 mar 2016, 19h22

0001

Quem tem alergias, sabe: todo cuidado é pouco na hora de consumir um produto. Pois a blogueira vegetariana Chemese Armstrong, de 35 anos, tomou um susto após aplicar henna no cabelo.

+ Com preenchimentos nos lábios e novo visual, Anitta aparece irreconhecível
+ Gabriela Pugliesi responde críticas feitas por Matheus durante o BBB16

A americana, que costuma falar sobre sua rotina, resolveu publicar o resultado do tratamento para alertar seus leitores. De acordo com Chemese, sua dermatologista sugeriu a henna como alternativa aos produtos do cabeleireiro por não conter muita química em sua fórmula.

Após o conselho, a jovem resolveu procurar um salão de beleza — e a profissional garantiu que o produto não seria nocivo, já que era “100% natural e livre de química”. O problema? A tintura tinha um componente químico que já tinha causado uma forte reação em Chemese em 2014. Confira: 

Continua após a publicidade

BB

DD

Por causa da reação, a mulher foi levada ao hospital e não pode trabalhar por uma semana — até hoje ela sofre os efeitos da aplicação da henna. A pior parte: o salão ainda não se explicou sobre o ocorrido.

AA

Dê sua opinião: E você, já sofreu alguma reação alérgica após um tratamento estético? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade