Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bizarrice do dia: mulher fantasiada de Hulk assalta McDonald’s na Inglaterra

Todo fã de quadrinhos já se perguntou como seria o mundo se os super-heróis convivessem conosco, no dia a dia. A resposta a essa questão, no entanto, pode não ser tão agradável assim. Quer um exemplo? A polícia de Yorkshire, na Inglaterra, tenta solucionar um crime bizarro: uma mulher vestida como o Incrível Hulk, assaltou […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 fev 2017, 10h54 - Publicado em 8 Maio 2013, 14h21

Todo fã de quadrinhos já se perguntou como seria o mundo se os super-heróis convivessem conosco, no dia a dia. A resposta a essa questão, no entanto, pode não ser tão agradável assim.

Quer um exemplo? A polícia de Yorkshire, na Inglaterra, tenta solucionar um crime bizarro: uma mulher vestida como o Incrível Hulk, assaltou um McDonald’s, em Blake Street, e agrediu uma jovem de 17 anos, segundo agências internacionais. No dia do incidente, ela estava com o corpo coberto de tinta verde e o cabelo tingido de vermelho.

A foto divulgada pela polícia mostra que ela se empenhou na fantasia. Veja acima.

A história lembra um caso ocorrido no início de março em Bradford, também na Inglaterra. Um homem fantasiado de Batman foi levado à delegacia local sob suspeita de envolvimento em roubo e fraude. O suspeito de 27 anos teve sua imagem registrada pelo circuito interno da TV da delegacia. E, claro, virou hit na web.

Seria uma onda de super-heróis do mal? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade