Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bizarrice do dia: modelo é deportado da Arábia Saudita por ser bonito demais

Parece mentira – mas não é. O bonitão da foto acima foi deportado da Arábia Saudita na semana passada pois, aparentemente, mulheres não conseguiam se controlar perto dele. Ele é um dos três homens que foram presos pela polícia religosa e deportados do país durante um festival cultural que acontece anualmente. Seu nome é Omar […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 27 fev 2017, 10h59 - Publicado em 25 abr 2013, 18h11

Parece mentira – mas não é. O bonitão da foto acima foi deportado da Arábia Saudita na semana passada pois, aparentemente, mulheres não conseguiam se controlar perto dele.

Ele é um dos três homens que foram presos pela polícia religosa e deportados do país durante um festival cultural que acontece anualmente. Seu nome é Omar Borkan Al Gala e ele é um fotógrafo, ator e poeta de Dubai. O que foi dito em agências internacionais de notícias é que homens da Arábia Saudita ficaram preocupados que ele iria acabar conquistando suas mulheres se ele não fosse expulso do país.

Vamos acompanhar:

Continua após a publicidade

No entanto, há rumores de que a deportação está relacionada a um ataque de raiva que os três homens (Omar entre eles) tiveram por conta de uma artista mulher dos Emirados Árabes que estava participando do festival.

Mas CALMA LÁ: Um site afirma que o galã aí de cima não foi deportado por ser bonito demais. Como assim?? Clique aqui, depois deixe seu comentário! E aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade