Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bilionário termina noivado com Mariah Carey por “gastos extravagantes” da cantora, diz revista

A maré não anda boa para Mariah Carey. Depois de cancelar apresentações que faria no Brasil em novembro, ela também sofreu um revés no amor. O bilionário australiano James Packer, seu noivo, teria desistido de trocar alianças. O motivo? Alguns “gastos extravagantes” da cantora, diz a revista Woman’s Day. + Adolescente surpreende ao acordar de coma […]

Por VEJA SP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h30 - Publicado em 27 out 2016, 15h28

maraia

A maré não anda boa para Mariah Carey. Depois de cancelar apresentações que faria no Brasil em novembro, ela também sofreu um revés no amor. O bilionário australiano James Packer, seu noivo, teria desistido de trocar alianças. O motivo? Alguns “gastos extravagantes” da cantora, diz a revista Woman’s Day.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

De acordo com a publicação, a relação estaria se desgastando pela a estreia de um novo reality show da popstar americana. “James teve muitas preocupações com o novo reality da Mariah e com o fato de que ela está disposta a expor a vida deles para o mundo”, disse uma fonte para a revista.

Chateado, Packer decidiu colocar um ponto final no relacionamento, mas deixou com a ex-noiva um anel de 35 quilates que havia dado meses antes, avaliado em 10 milhões de dólares. Os dois se conheceram em Las Vegas e estão juntos desde o ano passado.

Continua após a publicidade

anel

Ontem (26), Mariah anunciou e no Twitter que os shows que faria no Brasil estão cancelados. “Desolada que meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs mereciam serem tratados melhor por esses produtores”, escreveu. Em um outro tuíte, Mariah se desculpou com os fãs da América Latina. “Farei tudo para voltar em 2017 do jeito certo. Obrigada pela compreensão.”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.