Biel detonou até Luciano Huck e Fátima Bernardes em alguns de seus (muitos) posts comprometedores

Ao que tudo indica, Biel não aprendeu absolutamente nada com a polêmica em torno do assédio à jornalista Julia Pereira, em junho. Há algumas semanas, ele vem comentando a denúncia feita pela jovem em tom de deboche. Perguntado sobre o que falaria a ela caso a encontrasse, Biel disse que “queria deixá-la ciente do quando ela prejudicou minha carreira”. Em outra ocasião, ele repetiu em […]

bie-1

Ao que tudo indica, Biel não aprendeu absolutamente nada com a polêmica em torno do assédio à jornalista Julia Pereira, em junho. Há algumas semanas, ele vem comentando a denúncia feita pela jovem em tom de deboche.

Perguntado sobre o que falaria a ela caso a encontrasse, Biel disse que “queria deixá-la ciente do quando ela prejudicou minha carreira”. Em outra ocasião, ele repetiu em um show as frases “gostosinha” e “te quebro no meio”, ditas à repórter.

+ Em vídeo, Bruno Gagliasso rebate criticas à adoção de menina africana
+ Luana Piovani quebra silêncio sobre crise no casamento

Pois bem: as (inacreditáveis) respostas do cantor desencadearam uma onda de comentários indignados nas redes sociais. Alguns usuários fizeram até uma “investigação” no perfil rapaz no Twitter, resgatando algumas publicação antigas. E as descobertas não foi nem um pouco animadoras. 

Não é de hoje que o cantor faz comentários indigestos por aí. De 2011 para cá, Biel ofendeu:

Mulheres…

mulheres-1

 

biel-3333

…idosos

biel-03

 

…negros

biel-33

biel-racismo

e VÁRIOS famosos!

biel-famosos

Ops…

A hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel é o tópico mais discutido pelos brasileiros no Twitter desde a manhã desta terça (2), contabilizando mais de 104 000 comentários. Após a repercussão, os tuítes citados foram apagados, e a conta dele, trancada.

BÔNUS

0333

 

Somos obrigados a concordar, Biel.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s