Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bianca Bin comenta cena polêmica de “O Outro Lado do Paraíso”

"Quando eu comecei a assistir começou a me dar um enjoo, uma náusea, uma vontade de vomitar...", declarou a atriz, responsável por interpretar Clara

Por Redação VEJA São Paulo - 25 Oct 2017, 13h44

O Outro Lado do Paraíso está apenas em seu segundo capítulo, mas já está dando o que falar nas redes sociais. No episódio que foi ao ar nesta terça (24), Clara, a personagem vivida pela atriz Bianca Bin, é estuprada pelo marido, Gael, vivido por Sérgio Guizé, na noite de núpcias do casal. A cena chamou atenção e provocou debate na internet — clique aqui para conferir a repercussão.

Após a polêmica, a própria Bianca resolveu dar sua opinião sobre a cena. Em entrevista ao Jornal EXTRA, a atriz revelou que sentiu enjoo ao ver o momento: “Quando eu comecei a assistir começou a me dar um enjoo, uma náusea, uma vontade de vomitar… É um bolo no estômago, é visceral, vem da tripa, vem de dentro. Horrível! Pedi para parar. Não é uma coisa fácil nem leve para mim. Me toca profundamente“, declarou a protagonista.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Bianca Bin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade