Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Beyoncé surpreende ao fazer homenagem sutil para a cantora Adele

Grávida de gêmeos, a cantora americana "escondeu" uma referência à colega de profissão no vestido da filha mais velha, Blue Ivy, de 5 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 7 Mar 2017, 17h46 - Publicado em 7 Mar 2017, 17h09

Você provavelmente se lembra que, em fevereiro, Adele usou um pequeno broche no formato de um limão siciliano para homenagear o álbum lançado por Beyoncé, Lemonade (2016), no tapete vermelho do Grammy. Agora chegou a vez da cantora americana fazer uma discreta homenagem à artista britânica — e na premiere do filme A Bela e A Fera, que chega aos cinemas na próxima quinta (17).

Grávida de gêmeos, Beyoncé levou a filha mais velha, Blue Ivy, de 5 anos de idade, à pré-estreia do longa-metragem, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com vestidos esvoaçantes, mãe e filha mais pareciam princesas. O que muitos fãs repararam foi uma possível sutil homenagem que a cantora americana fez a Adele.

No vestido de Blue Ivy, é possível ver, muito discretamente bordado, o número “25” — o nome do álbum de Adele que levou três troféus para casa no último Grammy, inclusive o de “Álbum do Ano”, que concorreu com o Lemonade. Ao receber a honraria, a britânica já tinha dedicado o prêmio à colega de profissão. É comum ver as duas artistas tecerem inúmeros elogios entre elas. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você,  acha que Beyoncé realmente homenageou a amiga com o vestido da filha mais velha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade