Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Belo quebra silêncio sobre relação com Viviane Araújo: “Parceira”

Cantor falou sobre a temporada em que esteve preso após uma condenação por associação para o tráfico de drogas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 out 2019, 15h16 - Publicado em 12 out 2019, 15h12

Convidado do programa Conversa com Bial ao lado da esposa Gracyanne Barbosa, o cantor Belo abriu o jogo sobre o passado e falou sobre a relação com a ex, Viviane Araújo. O programa que foi ao ar na sexta (11), exibiu trechos de reportagens de 2003, época em que o ator foi preso, após uma condenação por envolvimento com tráfico de drogas. “Esse episódio me levou do céu ao inferno em fração de segundos, nunca imaginei que fosse realmente ser preso porque a prova material era muito pequena”. “Achei que minha vida tinha acabado”, desabafou.

Ele disse que saiu da cadeia de “cabeça erguida” por conta do apoio dos fãs. “Eles ligavam na rádio pedindo minha música”. Sobre Viviane Araújo, Bial começa dizendo “seu casamento anterior não resistiu….” e Belo continuou: “Sou muito grato por tudo que ela passou, tudo que a Viviane fez na minha vida. Foi um momento tão importante, ela foi tão parceira, tão amiga, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que passei naquela transição de prisão, liberto e tudo mais. Nunca tive oportunidade de fazer esse agradecimento. Nossa vida segue de formas diferentes, mas ficou um capítulo lá atrás, e sou muito grato. Tenho um respeito e um carinho muito grande, declarou.

O cantor ainda contou os bastidores da gravação da música Noites Traiçoeiras com o Padre Marcelo Rossi. “Quando o padre me chamou para fazer essa parceria, eu não podia sair de lá, mas ele conseguiu uma autorização para eu gravar o videoclipe na Praia do Flamengo e gravar a voz em um estúdio. Em vinte dias, a música vendeu 1 milhão de cópias“, disse. “Essa música fez um milagre na minha vida”.

Veja o clipe:

Continua após a publicidade

Belo também contou que Gracyanne Barbosa, sua atual esposa, pediu que ele parasse de fumar como um presente de aniversário. “Depois desse dia ele nunca mais colocou um cigarro na boca”, disse, apaixonada.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.