Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bella Falconi é internada nos Estados Unidos e médicos suspeitam de zika

Depois de passar uma temporada no Brasil para o Carnaval, a musa fitness Bella Falconi teve uma surpresa ao retornar para os Estados Unidos, onde mora. Ela contou no Snapchat que foi parar em um hospital na Flórida e os médicos suspeitavam que ela estivesse com zika vírus. + Bumbum de ex-Rei Momo rouba a […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 13h12 - Publicado em 13 fev 2016, 09h36

bella

Depois de passar uma temporada no Brasil para o Carnaval, a musa fitness Bella Falconi teve uma surpresa ao retornar para os Estados Unidos, onde mora. Ela contou no Snapchat que foi parar em um hospital na Flórida e os médicos suspeitavam que ela estivesse com zika vírus.

+ Bumbum de ex-Rei Momo rouba a cena no Desfile das Campeãs

“Os americanos estão apavorados com a possibilidade de ser o vírus da zika. Desconfio que ligaram até para o FBI por conta do medo que eles estão. Aqui nos EUA eles estão morrendo de medo. E eu também, ainda mais porque quero ter outro filho. Acho que na porta do meu quarto tem até o desenho de uma caveira. Mas foi só uma infecção estomacal”, disse.

Ela ainda contou na rede social que a família decidiu interná-la, por causa dos sintomas. “Pensei que fosse desmaiar! Acho que emagreci uns três quilos. Estava com todos os sintomas do vírus zika, só não tinha ferias”, contou. Em seguida, revelou o que a fez mal, de verdade. “Foi um salmão que comi em um restaurante especializado em cheesecake. Eles têm que me dar cheesecake de graça durante um ano!”.

Após receber alta, Bella está se cuidando em casa.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade