Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bela Gil provoca polêmica ao postar sobre Haddad no Instagram

O clique já acumula mais de 6 000 comentários em apenas 24 horas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 out 2018, 11h17 - Publicado em 1 out 2018, 11h15

Em tempos de polarização política, qualquer manifestação on-line sobre o assunto é transformada rapidamente em polêmica. Neste domingo (30), Bela Gil escolheu compartilhar uma notícia sobre o candidato à presidência da República pelo PT Fernando Haddad em seu Instagram — e dividiu opiniões entre os mais de 1,3 milhões de seguidores. O clique já acumula mais de 6 000 comentários em apenas 24 horas.

No Instagram, Bela Gil relembrou uma notícia de 2015, quando Haddad ainda era prefeito de São Paulo. Na ocasião, o político sancionou um projeto de lei que obrigava a inclusão de alimentos orgânicos no cardápio oferecido aos alunos das escolas municipais — clique aqui para relembrar. “Um #tbt desses bicho, não pode ser esquecido”, escreveu na legenda, acrescentando as tags “merenda orgânica”, “São Paulo” e “é lei”. Confira: 

View this post on Instagram

Um #tbt desses bicho, não pode ser esquecido. ❤️ #merendaorgânica #sãopaulo #élei

A post shared by Bela Gil (@belagil) on

Muitos entenderam que o clique mostra um apoio de Bela Gil ao candidato do PT. “Que post mais indecente! Dá para ver que você não sabe nada do país que vive. Alienada!”, disparou uma internauta. “Filha de quem é não poderia vir coisa melhor mesmo! Depois dessa deixando de te seguir em 3, 2, 1…”, escreveu outra, falando sobre o pai de Bela Gil, o músico Gilberto Gil. “Amo você, Bela. Mas sancionar lei é fácil… conhece crianças que receberam de fato esses alimentos orgânicos?”, questionou outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação de Bela Gil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade