Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após bafafá em foto, Bela Gil rebate mulher que criticou educação de filho

Foto de Flor e Nino brincando despertou o lado "psicólogo infantil" de muitos seguidores da apresentadora e dividiu opiniões

Por Redação VEJA São Paulo - 3 May 2018, 18h50

Bela Gil compartilhou uma foto dos filhos Flor, de 8 anos, e Nino, de quase dois, usando um colchão como ‘escorregador’. Mas o que era para ser um foto fofa despertou o lado “psicólogo infantil” de muitos seguidores dela.

O clique mostra os dois no topo do brinquedo, em um quarto. “Era uma das brincadeiras que mais amava fazer quado pequena. Agora são meus filhos! Nosso feriado foi assim”, escreveu a chef e apresentadora. Mas o que chamou mesmo atenção foram as paredes cobertas de rabiscos.

View this post on Instagram

Era uma das brincadeiras que mais amava fazer qdo pequena. Agora são meus filhos! Nosso feriado foi assim. #deontem #escorregadordecolchão #belamaternidade #FloreNino #ninochegou ❤️❤️❤️

Continua após a publicidade

A post shared by Bela Gil (@belagil) on

Muitas seguidoras criticaram a liberdade que Bela dá aos filhos. “Essa menina… sempre com fotos polêmicas. Isso é uma imundície!! A criança vai achar que pode sair escrevendo em todas as paredes. Agora criar de forma natural é criar sem educação, opinou uma seguidora. “Estimular a criatividade é preciso, mas dar limites é muito bom também”, disse outra.

Reprodução/Veja SP
Reprodução/Instagram
Reprodução/Veja SP
Reprodução/Veja SP

A própria Bela rebateu alguns dos comentários, e ganhou apoio de outros tantos seguidores. Para a mulher que apontou a “imundície” da “foto polêmica”, ela fez questão de deixar um recado: “A polêmica são vocês que fazem. E as conclusões precipitadas também. Talvez a minha educação seja bem diferente da sua.”

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade