Beijo de Félix e Niko em ‘Amor à Vida’ sai ou não sai? Internautas fazem campanha #beijafelix

Não, caros espectadores, ainda não aconteceu. Até o capítulo de terça (28) da novela Amor à Vida, os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) já dividiram muitas cenas intimistas, sussurraram ao pé dos respectivos ouvidos, trocaram confissões embaladas por música sentimental, maaaas… Nada de beijo, pessoal. + Globo mostra beijo gay; veja repercussão na […]

niko-felix1

Não, caros espectadores, ainda não aconteceu.

Até o capítulo de terça (28) da novela Amor à Vida, os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) já dividiram muitas cenas intimistas, sussurraram ao pé dos respectivos ouvidos, trocaram confissões embaladas por música sentimental, maaaas… Nada de beijo, pessoal.

+ Globo mostra beijo gay; veja repercussão na web

Na internet, claro, o clima é de aflição. Foi até criada uma campanha no Twitter com a hashtag #beijafelix para estimular o autor Walcyr Carrasco a dar uma acelerada nas preliminares e quebrar logo um dos tabus mais insistentes da tevê brasileira. O tal beijo gay sai ou não sai?

+ Ator que faz filho de Félix diz que beijo gay não é necessário

Uma das pessoas que estão na torcida é Paula Braun, mulher de Mateus Solano. “Um beijo, Walcyr Carrasco, para selar esse amor”, ela pediu, no Twitter.

As cenas finais da novela têm sido mantidas em sigilo completo. Os roteiros entregues aos atores foram divididos de modo que cada um só tenha acesso às suas cenas de gravação.

+ Quem é você em ‘Amor à Vida’? Faça o quiz!

Por isso, pode ser que haja beijo. Mas pode ser que não. Vamos à repercussão no Twitter?

Sem pressão, pessoal. Sem pressão. 🙂

Dê sua opinião: Walcyr Carrasco deve mostrar um beijo gay na novela Amor à Vida ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

+ Confira um roteiro para as melhores sorveterias da cidade

+ 46o programas para fazer em SP antes de morrer

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s