Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bebezinha vestida de papa rouba a cena e ganha a bênção mais fofa do ano

A chegada do papa Francisco a Filadélfia, nos Estados Unidos, foi mais ou menos parecida com todos os momentos em que o líder da Igreja Católica encontra fiéis em espaços abertos: o evento mobilizou uma multidão. A diferença é que, entre os americanos que esperavam por uma bênção, um acabou se destacando: uma bebezinha vestida de papa. + Axl […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h37 - Publicado em 28 set 2015, 11h34

bebepapa

A chegada do papa Francisco a Filadélfia, nos Estados Unidos, foi mais ou menos parecida com todos os momentos em que o líder da Igreja Católica encontra fiéis em espaços abertos: o evento mobilizou uma multidão. A diferença é que, entre os americanos que esperavam por uma bênção, um acabou se destacando: uma bebezinha vestida de papa.

+ Axl Rose agradece Alcione por usar foto com look dele no Rock in Rio

Enquanto o papamóvel se aproximava da região, no sábado (26), o pai da menina Quinn Madden, Daniel, ergueu a bebê para que ela fosse vista pelos assistentes do pontífice. Não deu outra: a criança foi levada ao papa, que a abençoou. Na volta, o assistente ainda deixou um recado para o pai da menina: “O papa mandou avisar que você tem um ótimo senso de humor”.

O vídeo do momento, publicado na internet, já tem mais de 3,5 milhões de visualizações. Assista:

 

É mesmo uma fofura, não? 🙂

bebepapa2

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade