Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bebês “Romeu e Julieta” nascem com 18 horas de diferença nos EUA

Coincidência chamou a atenção da fotógrafa, que clicou os pequenos "amantes" e compartilhou a foto no Facebook na segunda (20)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 22 Mar 2017, 18h15 - Publicado em 22 Mar 2017, 18h10

Romeu & Julieta é a história de amor mais famosa de todos os tempos. Um caso recente relacionado ao romance vem surpreendendo internautas: na segunda (20), a página de fotografia Cassie Clayshulte Photography publicou um clique no Facebook que está comovendo muita gente na web. 

No domingo a tarde, em Bluffton, Carolina do Sul, às 14h06, Morgan e Edwin Hernandez dão as boas vindas ao seu bebê e batizam-o de Romeu“, diz a mensagem. Mas a história não acaba por aí: “Dezoito horas e oito minutos depois, no quarto ao lado, Christiana e Allan Shifflett dão as boas vindas a uma menina e a batizam de… vocês acertaram, Julieta!“, diz a publicação.

O mais interessante? O “encontro” foi pura coincidência: “Os pais escolheram os nomes no começo da gravidez e não sabiam da existência um do outro até que se conheceram.. hoje!“. Confira: 

Continua após a publicidade

Star Crossed Babies! Sunday afternoon in Bluffton, South Carolina at 2:06pm, Morgan and Edwin Hernandez welcomed their…

Posted by Cassie Clayshulte Photography – Bluffton & Hilton Head Newborn Photographer on Monday, March 20, 2017

O adorável clique foi feito pela fotógrafa Cassie Clayshulte no Hospital Costeiro Carolina, nos Estados Unidos. Em pouco tempo, o clique acumulou mais de 4 200 curtidas e foi compartilhado mais de 1 100 vezes. “Eu espero uma atualização daqui a 18 anos!“, brincou uma jovem. “Eu espero uma atualização em 13 anos. E aposto que a história deles será melhor que a original“, comentou outra mulher.

Dê sua opinião: E aí, o que você achou da adorável coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade