Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bebê tentar “comer” um pássaro vivo durante brincadeira e o resultado é assustador e engraçado ao mesmo tempo

Imagine você coloca o periquito da família, uma fofíssima ave azul, para brincar com o seu filho de menos de 1 ano. Como um bom pássaro, ela brinca e faz carinho com o bebê. Até que o inesperado acontece — ou esperado, se você parar para pensar que crianças dessa idade colocam tudo que conseguem […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 20h12 - Publicado em 25 nov 2014, 13h52

Bebê

Imagine você coloca o periquito da família, uma fofíssima ave azul, para brincar com o seu filho de menos de 1 ano. Como um bom pássaro, ela brinca e faz carinho com o bebê. Até que o inesperado acontece — ou esperado, se você parar para pensar que crianças dessa idade colocam tudo que conseguem segurar no boca.

+ Incrível: elefante espanta sozinhos 14 leões que o atacavam; assista
+ Cachorro se distrai em prova de concentração e o resultado é engraçadíssimo

Sim, o bebê tentou colocar o bichinho na boca. Sem dó nem piedade. Ele estava lá, vivo, fofo, brincando e fazendo carinho com ela e, tal como um bárbaro, a criança tenta comer o pássaro ainda vivo. Ok, essa narração foi um pouco exagerada — mas a criança de fato tenta colocar o pássaro na boca. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=90R7aWb1DFo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Não à toa o vídeo de Scott Gallacher já possui 60 mil visualizações em apenas 5 dias.

Dê sua opinião: O que você achou do vídeo? Fofo? Perturbador? Engraçado? Ou apenas natural? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade