Mãe faz alerta após filha de 19 meses se queimar com carregador

"No dia 18 de setembro, a minha filha de 19 meses de idade colocou o meu carregador de celular na boca", revelou a mulher em publicação viral no Facebook

Uma mãe de Kentucky, nos Estados Unidos, compartilhou uma história assustadora em perfil no Facebook. Segundo Courtney Davis, Gabby, sua filha de apenas 19 meses de vida, sofreu graves queimaduras após “brincar” com um carregador de smartphone. A menina teria colocado o acessório para Samsung Note 5 na boca quando ele estava plugado à tomada — clique aqui para conferir a publicação.

Felizmente, a menina está se recuperando após o acidente. Courtney também revelou que Gabby não sente a queimadura e está agindo como se o machucado não a incomodasse. Após o acidente, a mãe está aproveitando a oportunidade para alertar outros pais sobre os riscos de deixar o carregador próximo às crianças. No Facebook, ela compartilhou imagens gráficas do ferimento que chamaram a atenção dos internautas: já são mais de 300 000 compartilhamentos em poucos dias. Confira: 

Eu não ia compartilhar essa história até que eu a publiquei em um grupo de mães no Facebook e descobri que muitos pais não pensam duas vezes sobre os perigos de um carregador de celular próximo às crianças. No dia 18 de setembro, a minha filha de 19 meses de idade colocou o meu carregador de celular na boca. Nós visitamos um médico que confirmou que a queimadura era elétrica e não havia nada que ele pudesse aplicar na ferida por que ela poderia lamber o remédio“, escreveu no Facebook. Atenção: imagens gráficas.

Courtney continua: “Em qualquer outro dia, o meu carregador não estaria conectado à tomada e ao alcance da minha filha mas, por causa de um monte de problemas que apareceram naquele dia, eu não tive tempo de movê-lo. Só foram precisos alguns segundos para que ela se queimasse. Ela nunca tentou colocá-lo na boca e nunca mexeu com ele. No único dia que eu não o tiro de alcance, ela o coloca na boca e tem uma queimadura severa. Ela não sente o machucado, ainda bem, e parece que a ferida não a incomoda“.

A mulher faz um apelo final ao terminar a publicação: “Pais, avós, babás, etc… por favor, tirem o seu carregador do alcance das crianças. A minha filha teve sorte, mas o próximo bebê pode não ter a sorte que ela teve“. A menina de 19 meses precisará passar por um cirurgião plástico por causa da cicatriz. “A Gabby foi ver um médico hoje pela manhã e, apesar da ferida estar melhor, nós ainda fomos encaminhados para um cirurgião plástico para ter uma outra opinião sobre a situação“.

Após ser muito questionada, a mãe também revelou o aparelho responsável pelo acidente: “Eu recebi muita mensagens de pessoas perguntando que tipo de carregador era. Foi um acessório comprado em loja para o Samsung Note 5“.

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou do alerta da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s