Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bebê nasce com muito cabelo e é confundida com boneca

A pequena Bella tem apenas 8 meses de vida, mas já é destaque: "Sempre somos parados pelo menos cinco vezes por pessoas curiosas", conta a mãe da menina

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 mar 2017, 18h16

A pequena Bella, de apenas 8 meses de idade, chama atenção por onde passa. O motivo, no entanto, é para lá de inusitado: a menina de Essex, na Inglaterra, tem tanto cabelo que muitas pessoas acreditam que ela é uma boneca ou está usando peruca. “As pessoas acreditam que ela é um brinquedo. Sempre me perguntam se ela está usando uma peruca e se os grampos estão bem colocados“, comentou a mãe da criança, Philippa Rabitts, de 27 anos de idade.

Não importa onde estamos, nós sempre somos parados pelo menos cinco vezes por pessoas curiosas que querem perguntar sobre o cabelo dela. A reação das pessoas, normalmente, é questionar se a cabeleira é real“, explica a mamãe, orgulho, ao The Daily Mail. A pequena Bella chama atenção desde o dia em que nasceu, quando médicos afirmaram que ela era o bebê “mais cabeludo” que eles já viram.

Continua após a publicidade

Pequena, a criança de apenas 4,9 quilos se parece ainda mais com uma bonequinha. “Ela sempre foi pequenininha, nós brincamos que a única coisa que cresce é o seu cabelo. Mas, além do tamanho, ela é uma criança muito saudável, nós estamos fazendo alguns testes genéticos para descobrir por que ela é tão pequenininha“, explicou a mamãe. Felizmente para Philippa e seu marido, Matthew, de 33 anos de idade, a menina adora que penteiem e lavem seu cabeço: “Às vezes nós precisamos prendê-lo para que ele não caia na frente dos olhos dela“, explicou a jovem.

Demora um pouco para pentear e arrumar o cabelo dela. Eu preciso, delicadamente, tirar todos os nós e, quando eu estou tentando prendê-lo, ela fica bastante agitada. Eu passo mais tempo cuidando do cabelo dela do que do meu, pelo menos o dobro da dedicação. Mas ela é muito tranquila, todos estão sempre tocando no cabelo e ela está acostumada com as brincadeiras“, explicou Philippa.

Continua após a publicidade

O único acessório que incomoda a menina? O secador! “Por enquanto estamos usando uma toalha. Os fios são tão grossos que demora para secá-los, então estou tentando fazê-la se acostumar com o barulho do aparelho“, comentou a mamãe. A mulher também afirmou que o cabelo precisa de um corte, mas que ela quer que a filha seja como uma “Rapunzel da vida real”: “Eu estou relutante, eu quero que ele cresça e cresça, e fique o maior possível“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do inusitado cabelão da criança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.