Bebê de 2 meses de idade tem reação inesperada ao ouvir o som do seu primeiro… pum!

Conheça o simpático Mareto, um bebê de 2 meses de idade que mora com seus pais no Japão. Recentemente, um vídeo publicado pela família no Twitter acabou viralizando, recebendo mais de 10 000 retuítes e 21 000 curtidas. O motivo? No registro, é possível ver a criança tendo uma reação inusitada ao som… do seu primeiro […]

ABRE01

Conheça o simpático Mareto, um bebê de 2 meses de idade que mora com seus pais no Japão. Recentemente, um vídeo publicado pela família no Twitter acabou viralizando, recebendo mais de 10 000 retuítes e 21 000 curtidas. O motivo? No registro, é possível ver a criança tendo uma reação inusitada ao som… do seu primeiro pum.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio

Meu filho foi surpreendido pelo som do seu próprio pum“, escreveu Hirohito, pai do pequeno Mareto, no Twitter. De acordo com o BuzzFeed, o paizão contou que foi um milagre registrar a cena divertida em vídeo. O rapaz afirmou que a mãe do bebê, Eri, estava casualmente filmando o filho e não conseguiu segurar a gargalhada ao presenciar a reação da criança. Assista: 

Hirohito diz ainda que Mareto é um “bebê bastante amigável” e que se parece tanto com a mamãe, assim como o papai. Também é impossível encontrar diversos cliques adoráveis da criança no TwitterConfira: 

Dê sua opinião: E você, o que você achou do registro publicado pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s