Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bebê chama a atenção ao nascer com a mesma inusitada marca de nascença de sua mãe, avó e bisavó

A genética é surpreendente, não é mesmo? A pequena MilliAnna Worthy, por exemplo, surpreendeu sua família ao nascer com uma marca de nascença para lá de curiosa: uma faixa de cabelo branca. O que realmente chamou a atenção dos parentes, no entanto, foi que os fios descoloridos da menina são iguais ao de sua mãe, Brianna. + […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h19 - Publicado em 9 Nov 2016, 18h11

ABRE01

A genética é surpreendente, não é mesmo? A pequena MilliAnna Worthy, por exemplo, surpreendeu sua família ao nascer com uma marca de nascença para lá de curiosa: uma faixa de cabelo branca. O que realmente chamou a atenção dos parentes, no entanto, foi que os fios descoloridos da menina são iguais ao de sua mãe, Brianna.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

E não são “só” mãe e filha que compartilham a peculiaridade: a avó e bisavó da garotinha, hoje com 18 meses de idade, também possuem a mesma faixa branca de cabelo. “Nós não temos certeza o quão distante na história da família a marca de nascença aparece, já que minha avó foi adotada quando criança e não conheceu sua família biológica“, contou a jovem ao The Daily Mail. “Eu esperava que MilliAnna também tivesse os cabelos. Minha irmã mais nova, que minha mãe teve alguns anos depois, nasceu sem ela, então eu não sabia se a minha filha nasceria com ela — mas, assim que eles a colocaram em meus braços, eu pude ver os fios brancos e fiquei muito feliz“, revelou a mamãe, orgulhosa. Confira: 

07

Continua após a publicidade

003

002

001

04

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada coincidência genética desta família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade