BBB18: no paredão, Kaysar ganhou um ferrenho (e inusitado) torcedor

De ascendência sírio-libanesa, o jornalista Guga Chacra fez campanha depois de saber que havia um conterrâneo no reality

Faltando pouco para a final do BBB18, o emparedado Kaysar ganhou um fã para lá de especial. O jornalista Guga Chacra, correspondente internacional da GloboNews, se encantou com a história do sírio e declarou sua torcida.

De ascendência sírio-libanesa e especialista em conflitos no Oriente Médio, ele se manifestou no Twitter ao saber que havia um conterrâneo no reality. “Vi agora um vídeo do sírio Kaysar no Big Brother Brasil. Parece muito simpático. Não consigo assistir de NY, mas torcerei por pelo ‘brimo'”, disse.

Mesmo de longe, ele não poupou elogios a Kaysar. A declaração evoluiu para uma torcida ferrenha depois que alguns perfis organizados de torcidas começaram a interagir com ele.

Ele também rebateu quem questionava por que uma família com recursos, como a de Kaysar, não conseguia deixar o país. Desde o começo do programa, o sírio diz que quer faturar o prêmio para trazer os pais ao Brasil.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s