Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Injustiça? Espectadores reclamam de prova do líder do BBB17

Internautas reclamam que os concorrentes, familiares dos participantes do programa, não tiveram chances iguais na disputa pela liderança

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 abr 2017, 15h39 - Publicado em 7 abr 2017, 09h59

Faltando exatamente uma semana para o fim do Big Brother Brasil 17, a produção do reality show da Globo decidiu fazer uma surpresa para os participantes e para o público ao escalar, na primeira etapa da prova do líder da semana, familiares dos integrantes do jogo para representar os ‘brothers’ e as ‘sisters’. A ideia curiosa provocou momentos de emoção dentro da casa… e muitas reclamações fora dela.

Participaram da disputa Volnei (pai de Emilly), Tanara (filha de Ieda), Caroline (irmã de Marcos), Robert (filho de Marinalva) e Vera (mãe de Vivian). A disputa não envolvia grande força física, mas os concorrentes tiveram que manipular uma plataforma de madeira para lançar bolinhas nos alvos de uma grande colmeia. Emilly, Marcos e Marinalva se classificaram.

 

O detalhe é que, como a foto que abre este post bem ilustra, havia diferenças marcantes, tanto físicas quanto de idade, entre os participantes. O filho de Marinalva, por exemplo, é mais novo e muito mais atlético que a mãe de Vivian, uma senhora que parecia um pouco desconfortável com a prova – no fim, quando a filha foi desclassificada, ela chegou a se emocionar.

O apresentador Tiago Leifert explicou que os convidados especiais tiveram tempo para se preparar para a prova e que foram selecionados pelas próprias famílias dos concorrentes. Mas, nas redes sociais, muitos reclamaram da seleção “injusta” dos participantes. Principalmente em relação à mãe de Vivian.

Continua após a publicidade

Após a prova, Vivian chorou abraçada com uma foto da mãe. “Ela vai se preocupar , eu não tenho irmãos, não tenho ninguém que poderia vir no lugar dela. Ela estava tão nervosa que nem sorriu”, disse a participante. Assista:

Confira a repercussão nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Seleção injusta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.