Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pergunta inesperada de Emilly provoca saia justa no BBB17

Expulso do programa, Marcos quase não apareceu na edição de terça (11) do reality. Exceto por um momento em que Emilly decidiu pedir a palavra

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 abr 2017, 18h40 - Publicado em 12 abr 2017, 12h07

Depois de uma segunda-feira tensa no Big Brother Brasil 17, com a expulsão do concorrente Marcos após acusação de agressão contra sua namorada Emilly, o episódio de terça (11) do reality show da Globo foi programado para parecer mais leve, divertido e positivo. Teria sido isso, se uma pergunta inesperada de Emilly, nos minutos finais da transmissão, não tivesse ‘quebrado o clima’ da atração.

Para a surpresa dos candidatos – e do espectador – o apresentador Tiago Leifert entrou na casa do Projac para, ao lado das finalistas, rever clipes com “melhores momentos” de Emilly, Ieda e Vivian. As compilações não incluíram cenas das brigas que provocaram a saída de Marcos e frisaram o clima de ‘paz e amor’ entre as integrantes.

  • Leifert revelou, por exemplo, que a ideia de levar gêmeos para disputar a primeira fase do programa foi inspirada na seletiva de Emilly com a irmã dela, Mayla. “Eu não acredito que fui a inspiração para os gêmeos, não acredito. Lembro que a moça falou comigo na piscina, mas nunca imaginei”, disse ela.

    No fim da edição, quando estava saindo da casa, Leifert foi surpreendido por uma pergunta de Emilly. A sister quis saber se Marcos participaria da final do programa, que ocorrerá na quinta (14). “Creio que não”, ele disse. Ao notar a decepção dela, o apresentador improvisou: “Sei o que você está querendo perguntar, Emilly. Tá tudo bem com o Marcos. Ele está no hotel com a família e amigos”, disse.

    https://www.youtube.com/watch?v=KxQ1N_C52DY

    Confira a repercussão do episódio:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade