Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB15: Luan, ex-militar, diz que matou jovem em operação no Morro do Alemão

Já nos primeiros dias, a 15ª edição do Big Brother Brasil tem sua primeira polêmica. O ex-militar Luan Patrício, de 23 anos, contou no reality show que matou uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010. Na época, ele servia o Exército. + Como anda […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 19h17 - Publicado em 21 jan 2015, 12h22

luanbbb

Já nos primeiros dias, a 15ª edição do Big Brother Brasil tem sua primeira polêmica. O ex-militar Luan Patrício, de 23 anos, contou no reality show que matou uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010. Na época, ele servia o Exército.

+ Como anda seu amor por São Paulo? Faça o teste!

+ Record pede desculpas a Fernanda Gentil após chamá-la de ‘gordinha’

A informação foi divulgada com exclusividade no blog Radar On-Line, de Lauro Jardim, no site de Veja (clique para ler a nota). O Exército nega que tenha havido morte em confronto com o 8º Grupo de Artilharia, de que Luan fazia parte.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que uma equipe da Divisão de Homicídios da Capital (DH) deve ir nos próximos dias ao Projac para tomar o depoimento do participante.

+ As piadas que circularam na internet sobre a estreia do BBB 15

Durante uma conversa no quarto azul, na noite de terça (20), Luan detalhou a situação para o teólogo Marco. Disse que atirou num jovem que estava armado e o matou. “A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei”, disse o concorrente, que trabalha como gerente de um salão de cabeleireiros. “Eu fiquei na linha de tiro, de rifle, dando cobertura para quem estava seguindo. Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16″, afirmou.

Luan imitou o som de tiro e fez gesto com o dedo indicador para a testa: “Rasgou a cabeça dele e a caixa d’água”, explicou. “Na hora eu tremi. O sargento olhou para mim e disse: ou era você ou ele”.Depois, contou que deixou o Exército para cuidar da saúde da mãe, que estava doente.

Dê sua opinião: o BBB 15 está decepcionando ou agradando? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade