BBB 14: Marcelo quer processar Cássio por injúria e difamação

A um dia do paredão, Marcelo ainda não parece ter engolido as acusações que sofreu de Cássio depois da briga da madrugada de domingo (16). “Eu vou pensar seriamente em processar ele”, disse. + Abuso ou não? Veja a polêmica da briga do BBB 14 na internet Na noite de domingo, Pedro Bial perguntou a […]

marcelodomingo

A um dia do paredão, Marcelo ainda não parece ter engolido as acusações que sofreu de Cássio depois da briga da madrugada de domingo (16). “Eu vou pensar seriamente em processar ele”, disse.

+ Abuso ou não? Veja a polêmica da briga do BBB 14 na internet

Na noite de domingo, Pedro Bial perguntou a Cássio se Marcelo havia abusado de Angela ao beijá-la (na bochecha) enquanto ela dormia, bêbada (assista à briga). “Teve abuso sim. Não sexual, mas teve abuso”, respondeu o gaúcho. Bial ainda deu a chance para que ele voltasse atrás, mas isso não ocorreu.

+ Anitta vai ao Faustão com curativo de cirurgia e é criticada por internautas

“Ele podia ter se retratado. Ele poderia ter feito isso quando o Bial deu a oportunidade”, disse Marcelo. Clara sugeriu que o processo seria por injúria e difamação. “É, injúria e difamação”, repetiu ele.

Tatiele foi mais longe: sugeriu que os pais de Marcelo poderiam dar início ao processo sem a presença dele. “Até seu pai e sua mãe podem fazer isso pra você”, disse. “Imagine minha família nesse negócio, escutando uma coisa dessas. As pessoas que gostam de mim…”, falou Marcelo.

Isto é: os colegas de confinamento não parecem ter comprado a versão (um tanto exagerada, diga-se) que Cássio tenta emplacar sobre a polêmica. Dê sua opinião: houve ou não houve abuso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s