Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

BBB 14: Marcelo faz café da manhã e música para o amigo emparedado Roni

Enquetes na internet apontam que, no paredão desta terça (25) do Big Brother Brasil 14, o carioca Diego tem mais chances de ser eliminado. Mas é o paulista Roni, que disputa com o brother a permanência no reality show, quem parece ter sentido o peso da berlinda. + Gloria Maria responde comentário racista no Instagram […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h40 - Publicado em 25 Feb 2014, 14h25

marceloroni

Enquetes na internet apontam que, no paredão desta terça (25) do Big Brother Brasil 14, o carioca Diego tem mais chances de ser eliminado. Mas é o paulista Roni, que disputa com o brother a permanência no reality show, quem parece ter sentido o peso da berlinda.

+ Gloria Maria responde comentário racista no Instagram

Depois de se irritar com Cássio após a Lavanderia de ontem à noite, quando os concorrentes dispararam boas verdades contra os colegas de confinamento, Roni acordou com um alento: o amigo Marcelo preparou café da manhã especial para o colega e criou uma musiquinha para defendê-lo.

Continua após a publicidade

ronicafe

Para começar o dia, o administrador preparou um capuccino especial. “Que lindo, Marcelo”, elogiou Tatiele, a namorada de Roni. “Você faz isso também para suas namoradas?”, perguntou Vanessa. “Pior que não”, respondeu Marcelo, rindo. “Na verdade aqui as coisas estão mais a mão, fica mais fácil”, explicou.

+ Motivos para eliminar Diego ou Roni

Roni não perdeu a piada: “Você quer me conquistar de alguma forma?”, perguntou.

Continua após a publicidade

+ Franciele faz comentário e a acusam de racismo

Mais tarde, Marcelo fez uma música inspirada no hit O Show Tem que Continuar, do grupo Fundo de Quintal. “A gente vai ser feliz, o show tem que continuar. Olha o povo pedindo bis, as ligações vão se encerrar”, cantou.

Dê sua opinião: Roni merece permanecer na casa? Ou tem que ser eliminado no paredão de hoje? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade