Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 14: Aline faz piada sobre tragédia da boate Kiss e provoca revolta na internet

Poucas concorrentes do Big Brother Brasil 14 cometeram tantos deslizes quanto a gaúcha Aline. Não à toa, ela deve ser eliminada no paredão desta terça (11) no reality show da Globo. + Por que Aline será eliminada no BBB 14 Além de ter votado na “amiga” Angela (e depois mentido sobre o caso), de ter […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h33 - Publicado em 11 mar 2014, 10h53

alinebriga1

Poucas concorrentes do Big Brother Brasil 14 cometeram tantos deslizes quanto a gaúcha Aline. Não à toa, ela deve ser eliminada no paredão desta terça (11) no reality show da Globo.

+ Por que Aline será eliminada no BBB 14

Além de ter votado na “amiga” Angela (e depois mentido sobre o caso), de ter sido criticada por tratar com rispidez a própria mãe (que está confinada em um “puxadinho” no jardim da casa) e de ter pecado pelo excesso de atuação, a sister cometeu um erro que tem repercutido de forma barulhenta nas redes sociais: fez um comentário infeliz sobre o incêndio na boate Kiss, que deixou 242 mortos em Santa Maria (RS), em 27 de janeiro de 2013.

Continua após a publicidade

+ Além da ativista gaúcha, relembre musas que posaram na Playboy

A frase foi dita no sábado. Enquanto comentavam sobre a nova estrutura da casa, criada para abrigar as mães dos concorrentes, Diego disse que talvez fosse uma espécie de boate. “Não vale (ser como) Santa Maria. Pegar um foguinho”, disse Aline. Foi o suficiente para provocar polêmica na internet.

+ Bruno Gagliasso critica “censura” de beijo gay em novela

Continua após a publicidade

No UOL, o presidente da  Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), Adherbal Ferreira, comentou que ficou “muito triste” com a declaração. “Que sentimento ela teve com essa tragédia que abalou todo o país?”, perguntou.

Nas redes sociais, familiares e vítimas da tragédia se manifestaram, revoltados com as declarações. Os espectadores também não gostaram da piada. Veja alguns comentários:

 

Dê sua opinião: o que você achou do comentário de Aline sobre a tragédia na boate Kiss? Ela merece ser eliminada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.