Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: quem tem a melhor estratégia no jogo? Veja o resultado da nossa enquete

Há uma semana, fizemos uma pergunta aqui no blog: quem é o melhor jogador do Big Brother Brasil 13? Para descobrir qual candidato tem a estratégia de ouro para chegar longe no reality, convocamos os leitores do Pop! para opinar sobre o assunto. Vocês se manifestaram na nossa gloriosa caixa de comentários e, depois de […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h18 - Publicado em 8 mar 2013, 12h54

Há uma semana, fizemos uma pergunta aqui no blog: quem é o melhor jogador do Big Brother Brasil 13? Para descobrir qual candidato tem a estratégia de ouro para chegar longe no reality, convocamos os leitores do Pop! para opinar sobre o assunto. Vocês se manifestaram na nossa gloriosa caixa de comentários e, depois de uma minuciosa contagem e recontagem dos votos, chegamos a um resultado. O top 3 está logo abaixo.

+ Mulheres Ricas: quem é a mais cafona? Participe da nossa enquete!

Muitos de vocês decidiram votar na baiana Anamara. Como a sister foi eliminada nesta terça (5), ela ficou fora do nosso ranking. Digamos que mereça o troféu de melhor-jogadora-in-memoriam. Recebeu o maior número de votos (29%), mas, por fim, o próprio público do reality deixou claro que a estratégia da candidata não era das melhores. A lógica é a seguinte, pessoal: os melhores jogadores são aqueles que conseguem chegar, de mansinho ou não, à etapa final do programa. Ok?

+ Baú do BBB: veja as fotos de Nasser antes da fama

Todos os concorrentes do BBB 13 ganharam ao menos um voto. Até brothers já eliminados (Elieser e Marcello) e o apresentador Pedro Bial apareceram nossa listinha eleitoral. A campanha de Nasser cresceu desde terça, quando o gaúcho bateu Anamara no paredão. E os espectadores mais românticos optaram pelo voto casado em Nasser e Andressa. Faz sentido: a proteção mútua dos apaixonados também conta como estratégia para vencer o reality.

Continua após a publicidade

A amiga de toda a casa Natália, que ficou em primeiro lugar no ranking do Pop!, não foi tão lembrada assim pelos leitores. Vocês optaram por um brother que, estamos de acordo!, tomou a liderança do programa sem fazer muito barulho. Vamos ao resultado?

1. André – 17,5%

O modelo capixaba pode não ser o jogador mais agressivo desta edição do reality – nem o mais extravagante. A estratégia do brother envolve paciência, muita paciência. Para ele, tudo tem seu tempo. Demorou para se impor na casa, mas acabou batendo (elegantemente) de frente com o brother Marcello. O namoro com a “princesa” Fernanda demorou a engatar, mas hoje convence o público. Devagar-devagarinho, o concorrente deixou a lentidão de lado e virou um dos favoritos da edição. Teria chances de levar o prêmio em uma edição dominada por mulheres fortes?

2. Fernanda – 11%

A “princesinha” mineira joga limpo e, por isso mesmo, agrada ao público. Não cria inimizades por qualquer bobagem (pecado que comete a carioca Fani, por exemplo), sabe valorizar suas alianças (vide o clima de amigas-para-sempre com Kamilla) e, quando necessário, parte para a discussão. A eliminação de Anamara deveu-se, em grande parte, ao barraco entre as duas sisters no fim de semana anterior ao do paredão de terça (5). Sem a baiana, o maior fã-clube do reality é o de Fernanda. Cá pra nós: ela só não leva o prêmio de R$ 1,5 milhão se cometer um erro muito feio.

3. Kamilla – 10%

O jogo da paraense não é dos menos previsíveis e dos mais atrapalhados – ela está sempre cometendo uma gafe que quase coloca tudo a perder. Se salvou por muito pouco de um paredão (contra o personal trainer Marcello) e voltou fortalecida. Mas, sem a pose de vítima que sensibilizou parte do público nas primeiras semanas de BBB, ela terá que criar lances inusitados para reconquistar o apelo no reality. Se enfrentar a Fernanda, Nasser ou André nos paredões, é quase certo que será eliminada. Até lá, haja drama…

Dê sua opinião: você concorda com o resultado da enquete? Aproveite e faça um quiz para saber quem é você no BBB 13 e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.