Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: quem é o grande injustiçado da edição? Veja o resultado da nossa enquete!

Faça um exercício de memória: na primeira semana do Big Brother Brasil 13, quem era o seu concorrente preferido? É muito possível que ele não esteja entre os quatro finalistas do reality. Muita coisa mudou no decorrer do jogo. Os veteranos, que eram favoritos, foram ofuscados pelos novatos. E candidatos que pareciam imbatíveis, como Anamara […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h13 - Publicado em 21 mar 2013, 11h32

Faça um exercício de memória: na primeira semana do Big Brother Brasil 13, quem era o seu concorrente preferido? É muito possível que ele não esteja entre os quatro finalistas do reality.

Muita coisa mudou no decorrer do jogo. Os veteranos, que eram favoritos, foram ofuscados pelos novatos. E candidatos que pareciam imbatíveis, como Anamara e Dhomini, sofreram com taxas muito altas de rejeição. Mas, se você pudesse resgatar um dos eliminados e trazê-lo à reta final do programa, quem seria? Quem foi o grande injustiçado da edição?

+ Quem ganha e quem perde com a eliminação de André?

Fizemos esta pergunta há uma semana aqui no blog. Na nossa caixa de comentários, uma concorrente rapidamente tomou a liderança, mas sete outros candidatos foram votados. Até Boninho, o diretor do programa, e o “povo brasileiro” apareceram no resultado da enquete.

+ Fernanda cria boneco em homenagem a André. Cópia de Bambam?

Três leitores comentaram que NINGUÉM havia sido injustiçado. Ivan, Bambam e Dhomini foram lembrados com apenas um voto cada.  E as mulheres, claro, dominaram a nossa enquete. Conheça o trio de vencedoras e, depois, deixe sua opinião sobre o resultado:

Continua após a publicidade

1 – Anamara – 41%

Ok, pessoal, está mais que provado: vocês amam a ex-policial baiana. Derrubada no jogo por uma TPM poderosíssima, a sister pagou o preço por ter batido de frente com a favorita Fernanda. Mas convenhamos: se ainda estivesse no programa, teríamos algum suspense até o último dia da edição. Uma final entre Fernanda e Anamara seria emocionante, não?

2 – Kamilla – 20%

Uma das participantes mais polêmicas do BBB 13 irritou muita gente – mas, com seu jeitinho extravagante, conquistou uma multidão. A paraense quase foi eliminada pelo carioca Marcello e não resistiu ao embate com o casal Nasser e Andressa. Com Kamilla na casa, Fernanda ainda seguiria na liderança da preferência do público. No entanto, o reality ficaria bem mais divertido.

Continua após a publicidade

3 – Aline – 10%

A carioca saiu cedo do BBB, na primeira semana. Por falar absolutamente tudo o que dava na telha, ela criou inimigos quase instantaneamente e virou alvo no paredão. Fora do reality, contudo, seguiu firme e forte em programas de auditório e sites de celebridades. Se não tivesse sido eliminada, talvez teria se transformado em uma daquelas vilãs inesquecíveis do BBB – ou uma heroína improvável, daquelas que conquistam o público quando menos se espera.

Dê sua opinião: você concorda com o resultado da enquete? Aproveite e curta nossa fanpage do Facebook e faça um quiz para saber quem você é no BBB.

+ Leia mais novidades do Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.