Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Baterista do Red Hot Chili Peppers limpa bumbum com a camisa do Flamengo e depois se retrata

Agora que Justin Bieber já não está mais entre nós, que astro pop seria capaz de provocar polêmicas em terras brasileiras. A resposta é um tanto inusitada: Chad Smith, 52 anos, baterista da banda Red Hot Chili Peppers, andou enfurecendo muita gente nos últimos dias. Principalmente os torcedores do Flamengo. Um vídeo gravado em Belo […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h37 - Publicado em 10 nov 2013, 11h22

chadflamengo

Agora que Justin Bieber já não está mais entre nós, que astro pop seria capaz de provocar polêmicas em terras brasileiras. A resposta é um tanto inusitada: Chad Smith, 52 anos, baterista da banda Red Hot Chili Peppers, andou enfurecendo muita gente nos últimos dias. Principalmente os torcedores do Flamengo.

Um vídeo gravado em Belo Horizonte iniciou toda a controvérsia. No palco de uma pequena apresentação para fãs, alguém jogou uma camisa do time. Chad a exibiu ao público e, depois de ter sido vaiado, fez uma brincadeira um tanto politicamente incorreta: um gesto como se estivesse limpando o bumbum com a blusa. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FRCXptxWnr4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O impacto, claro, foi imediato. “Se liga, vagabundo, mexeu com a maior torcida do mundo. Cuidado no seu show mais tarde, hein”, escreveu um seguidor, no Facebook.

Para a coisa não ficar ainda mais feia, Chad se retratou na rede social. Quero me desculpar pela minha atitude inapropriada. Minha piada sobre rivalidade entre times foi longe demais. Fãs do Clube de Regatas do Flamengo, me desculpem”, escreveu. Na tarde deste sábado (9), ele vestiu a camisa do Flamengo e tirou fotos com torcedores. Mas não acalmou o ânimo de parte dos fãs. “Limpa com o pano de chão do Corinthians”, provocou um deles.

+ Os seis PIORES momentos de Justin Bieber no Brasil

Se Chad soubesse como são acirradas as disputas entre torcidas de futebol no Brasil, talvez tivesse pensado duas vezes antes da brincadeira, certo?

O que você achou da atitude do baterista? E da reação furiosa dos torcedores? Deixe seus comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade