Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Barbeiro se desdobra para cortar cabelo de menino autista e fotos viralizam na internet

Após um gesto de gentileza, as imagens do barbeiro James Williams, do País de Gales, cortando o cabelo de um menino autista, viralizaram na internet e foram compartilhadas milhares de vezes nas redes sociais. + Após deixar filho na escola, mulher registra cachorro chorando de saudades Ele escreveu no Facebook que o pequeno, chamado Mason, foi diagnosticado com […]

Por Adriana Farias Atualizado em 26 fev 2017, 14h15 - Publicado em 8 nov 2015, 13h19

james willians 1

Após um gesto de gentileza, as imagens do barbeiro James Williams, do País de Gales, cortando o cabelo de um menino autista, viralizaram na internet e foram compartilhadas milhares de vezes nas redes sociais.

+ Após deixar filho na escola, mulher registra cachorro chorando de saudades

Ele escreveu no Facebook que o pequeno, chamado Mason, foi diagnosticado com a doença há poucos meses. Desde então, tem tentado aparar os fios da criança, mas sem êxito. O garoto não gostava quando chegavam perto de sua orelha e podia até sair correndo algumas vezes.

Eis que James finalmente conseguiu o feito quando ambos deitaram no chão “em silêncio”, escreveu ele, e Mason permitiu que lhe dessem seu primeiro “corte de cabelo adequado”, enquanto brincava com um celular. “Amei ter deixado os pais felizes, dando atenção extra para Mason”, escreveu ele.

+ Funcionária do McDonald’s revela o segredo da colher bizarra do McFlurry

Ao terminar, o profissional pediu para o pequeno “tocar aqui”, mas recebeu um abraço em vez disso. Em sua página de Facebook, James tem recebido diversos comentários de pais de crianças especiais, que sabem o quão difícil é esse momento para elas, apesar de parecer tão comum na vida de outras pessoas.

james willians 2

12190796_10208121044646485_6528336535940760495_n

Continua após a publicidade
Publicidade