Bárbara Evans mostra braços sem tatuagem pela primeira vez na São Paulo Fashion Week

A modelo Bárbara Evans provocou polêmica em 2013 ao tatuar homenagem para o pai e para a mãe — o desenho escolhido pela famosa era, no mínimo, um pouco curioso. Agora, após várias sessões para remover o desenho, ela mostrou o resultado do processo nesta terça (26) na São Paulo Fashion Week. + Chris Hemsworth surpreende jovem que […]

ABRE02

A modelo Bárbara Evans provocou polêmica em 2013 ao tatuar homenagem para o pai e para a mãe — o desenho escolhido pela famosa era, no mínimo, um pouco curioso. Agora, após várias sessões para remover o desenho, ela mostrou o resultado do processo nesta terça (26) na São Paulo Fashion Week.

+ Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente
+ Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca

É a realidade dura da vida: tudo que a gente faz de errado na vida tem que doer para aprender. Doeu muito“, contou a modelo e atriz ao Ego. Bárbara também mostrou o resultado das sessões para remover a tatuagem para o site. Confira: 

002

001

Nem dá para perceber que ela fez o desenho, não é mesmo?

Dê sua opinião: O que você achou do resultado das sessões? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s