Jornalista da Band compara Carlos Bolsonaro a chimpanzé

Afirmação veio depois de matéria que repercutia tuíte do filho do presidente

Luiz Megale, âncora do Café com Jornal, da Band, criticou nesta terça (10) um dos filhos de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, e o comparou a um chimpanzé.

Depois de uma matéria que tratava do polêmico tuíte de Carlos sobre não se conseguir transformações rápidas por “vias democráticas”, o comentarista falou sobre o papel de ditador e a respeito de não saber o que se passa na cabeça do herdeiro do presidente.

Aliás, há de se dar um desconto: o filho do presidente, o 02, tem uma dificuldade gigantesca para se expressar pela palavra escrita. Então, a gente nunca sabe o que está escrito ali corresponde ao que está passando na cabeça do Carlos Bolsonaro. Se colocar um chimpanzé  em frente a um computador é capaz que saia um texto mais inteligível do que o do Carlos Bolsonaro“, disse.

Megale ainda afirmou que o sonho de todo o governante é se tornar um ditador e eliminar a imprensa, o judiciário e o Congresso. “Hugo Chávez e Maduro não quiseram perder tempo com isso, já aparelharam o judiciário“, explicou.

Ele ainda disse que, geralmente, esse desejo dos governantes fica oculto. No caso de Carlos, a situação teria sido escancarada. “Pequeno ditadorzinho“, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s