Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homem monta balada no jardim para aproveitar a noite com a mulher

Para Mark Hoyle, ter um bebê em casa não quer dizer que você não possa se divertir

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 jul 2017, 19h09 - Publicado em 11 jul 2017, 18h17

A vida em família fica bastante difícil após o nascimento do bebê. Especialmente para os papais, pode ser difícil se adaptar ao novo estilo de vida. Pois um paizão britânico decidiu mostrar que é possível encontrar muito diversão, mesmo com uma criança pequena em casa. Em um vídeo que está fazendo muito sucesso no YouTube, o rapaz monta uma balada caseira de respeito para se divertir com a esposa.

No vídeo, Mark Hoyle, que é conhecido na Inglaterra por ser o responsável pelo blog sobre paternidade @LadBaby, fala como o casal está sem dinheiro para contratar uma babá. O problema, no entanto, não desanima o rapaz, que decide marcar um “encontro” com a esposa para o dia seguinte. Ao abrir a porta de casa para a mulher, que está arrumada como se fosse sair de casa, ela logo vê que tem algo errado nos planos do casal e questiona: “O que você fez?“.

View this post on Instagram

When you don't have a babysitter for date night! New video now on Facebook and YouTube (link in bio) #DateNight #InflatablePub #ParentPong #doublechin #lad #dad #LadBaby

A post shared by LadBaby (@ladbabyofficial) on

O paizão então avisa que o bebê está dormindo e pede para que a mulher vá até o quintal. Lá, no gramado, Mark Hoyle montou um enorme bar inflável, chamado “Air of the Dog”. “Isso é um pub inflável?“, questiona a mulher, ainda em choque pela surpresa. “É sim!“, responde o rapaz, orgulhoso. Ele então faz um vídeo cantando a esposa com perguntas bobinhas, como “você vem sempre aqui?”. “Claro, é o jardim!“, diz a mulher, gargalhando. Assista: 

Continua após a publicidade

Juntos, eles competem em jogos típicos de bares, comem amendoins e dançam bastante ao som de músicas de balada. Há até uma iluminação especial e gelo seco. No registro, é possível ver que a dupla está se divertindo como nunca. Não à toa, o vídeo já acumula mais de 220 000 visualizações no YouTube e mais de 31 milhões de visualizações no Facebook — clique aqui para conferir.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.