Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bailarina do “Domingão do Faustão”, Carol Oliveira faz campanha na internet para conhecer o pai

Dançarina do Domingão do Faustão, Carol Oliveira resolveu iniciar uma busca na web: por meio de suas redes sociais, a jovem de 29 anos iniciou uma campanha para encontrar o pai — que ela nunca conheceu. Ele provavelmente nem sabe da existência de Carol. + Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet + Paulo […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h30 - Publicado em 14 jun 2016, 16h09

ABRE01

Dançarina do Domingão do FaustãoCarol Oliveira resolveu iniciar uma busca na web: por meio de suas redes sociais, a jovem de 29 anos iniciou uma campanha para encontrar o pai — que ela nunca conheceu. Ele provavelmente nem sabe da existência de Carol.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

Em uma publicação no Facebook, a bailarina contou a história do pai, que conhece apenas pelo nome Marco André: “Em outubro de 1985, minha mãe, Marta, frequentava o Espaço Cultural da 508 Sul, em Brasília, e conheceu um músico, baterista de uma banca de rock que se apresentava no mesmo. Ele se chamava Marco André, moreno de olhos verdes, morava na Asa Sul e, além de baterista, era também professor de matemática“, conta a jovem.

Hoje tenho 29 anos, danço no Balé do Faustão, e vivo com a sensação que meu pai pode estar me assistindo aos domingos, sem saber que sou sua filha. Cresci com a curiosidade de desvendar essa história e poder um dia, quem sabe, descobrir quem é, ou foi, o meu pai“, escreveu a jovem no desabafo. Até o momento, a publicação já foi compartilhada mais de 5 000 vezes. Confira: 

Continua após a publicidade

01

De acordo com o site da revista Quem, Carol faz parte do Domingão do Faustão há seis anos. A publicação também garante que a dançarina resolveu iniciar as buscas por insistência de sua tia, Fabiana Costa — que a ajuda na procura pelo pai desconhecido.

02

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Carol Oliveira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.