Baby Yoda inspira item de “menu secreto” da Starbucks

A pedida "secreta" foi flagrada pela primeira vez em estabelecimentos no Walt Disney World Resort, nos Estados Unidos

Quem vai com frequência a uma loja da Starbucks sabe que é possível customizar todos os pedidos do cardápio. Quer mais uma dose de expresso? É só pedir! E que tal fazer um pedido sem açúcar, ou sem chantili? Não se esqueça de fazer a requisição ao barista! Tantas opções acabam dando muitas ideias aos clientes… e é assim que surgem os drinques “secretos” da rede de cafeterias! A última inspiração dos aficionados por café? Baby Yoda, ou o personagem “The Child” da série The Mandalorian, da Disney+.

Baby Yoda Frappuccino é feito com Frappuccino de Chá Verde. É necessário pedir que o barista da sua Starbucks de preferência coloque calda de caramelo dentro do copo, “revestindo” todo o interior com o doce. A bebida então recebe cobertura de chantili e mais caramelo, além de uma “pincelada” de crocantes de caramelo, que dão uma nova textura à pedida. A premissa é que o chá verde “imita” o corpinho verde do Baby Yoda, enquanto o caramelo remete às roupas que ele usa no seriado.

A pedida “secreta” foi flagrada pela primeira vez em estabelecimentos no Walt Disney World Resort, mas a receita pode ser reproduzida em qualquer outro endereço da Starbucks — basta ter paciência para dar as orientações necessárias ao barista que for fazer o seu pedido. Como qualquer pedido na rede de cafeterias, o seu frappuccino pode ser feito com leite integral ou leite de coco, soja ou amêndoas. Nos parques dos Estados Unidos, a pedida no tamanho Grande é vendida por 5,29 dólares. No site WDW News Today, eles fizeram uma avaliação da pedida. Confira: 

 (Reprodução/WDW News Today/Veja SP)

Dê sua opinião: E você, o que achou do “menu secreto” do Baby Yoda?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s