Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Baby Yoda inspira item de “menu secreto” da Starbucks

A pedida "secreta" foi flagrada pela primeira vez em estabelecimentos no Walt Disney World Resort, nos Estados Unidos

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 5 fev 2020, 13h32 - Publicado em 16 jan 2020, 12h47

Quem vai com frequência a uma loja da Starbucks sabe que é possível customizar todos os pedidos do cardápio. Quer mais uma dose de expresso? É só pedir! E que tal fazer um pedido sem açúcar, ou sem chantili? Não se esqueça de fazer a requisição ao barista! Tantas opções acabam dando muitas ideias aos clientes… e é assim que surgem os drinques “secretos” da rede de cafeterias! A última inspiração dos aficionados por café? Baby Yoda, ou o personagem “The Child” da série The Mandalorian, da Disney+.

Baby Yoda Frappuccino é feito com Frappuccino de Chá Verde. É necessário pedir que o barista da sua Starbucks de preferência coloque calda de caramelo dentro do copo, “revestindo” todo o interior com o doce. A bebida então recebe cobertura de chantili e mais caramelo, além de uma “pincelada” de crocantes de caramelo, que dão uma nova textura à pedida. A premissa é que o chá verde “imita” o corpinho verde do Baby Yoda, enquanto o caramelo remete às roupas que ele usa no seriado.

A pedida “secreta” foi flagrada pela primeira vez em estabelecimentos no Walt Disney World Resort, mas a receita pode ser reproduzida em qualquer outro endereço da Starbucks — basta ter paciência para dar as orientações necessárias ao barista que for fazer o seu pedido. Como qualquer pedido na rede de cafeterias, o seu frappuccino pode ser feito com leite integral ou leite de coco, soja ou amêndoas. Nos parques dos Estados Unidos, a pedida no tamanho Grande é vendida por 5,29 dólares. No site WDW News Today, eles fizeram uma avaliação da pedida. Confira: 

(Reprodução/WDW News Today/Veja SP)

Dê sua opinião: E você, o que achou do “menu secreto” do Baby Yoda?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.