Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Babu Santana é questionado após revelar o que faria com prêmio do BBB20

Em entrevista divulgada nesta terça-feira (21) pela TV Globo, participantes do reality show revelaram como usariam o prêmio de 1,5 milhão de reais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 abr 2020, 17h39

Babu Santana, um dos participantes do BBB20, foi alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais nesta terça-feira (21). A Globo divulgou trechos de uma entrevista que os brothers deram para a emissora antes de entrarem para a casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, o ator, que está no paredão desta terça (21), afirmou que, caso vencesse o reality e ganhasse o prêmio de 1,5 milhão de reais, usaria uma parte do dinheiro para pagar suas dívidas — mas foi a segunda parte da resposta que causou polêmica entre os telespectadores. Ele afirmou que usaria a quantia para bancar uma festa de fim de ano para a família em uma ilha da cidade de Paraty, município do Rio de Janeiro conhecido pelas belas praias.

“Tem um Réveillon que eu sempre tento fazer, em uma ilha de Paraty, com toda a família e os amigos. Vou finalmente poder dizer que é por minha conta”, disse. O termo “Paraty” se tornou um dos comentados do Twitter. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Além de Babu, os outros quatro finalistas também revelaram suas intenções caso fossem campeões. Manu Gavassi afirmou que investiria em “projetos ligados às artes e à comunicação. Gosto muito de música, cinema e teatro. Investiria nesse campo”.

Mari Gonzalez afirmou que daria assistência para a família e amigos. “O prêmio vai para a minha família. Depois quero ajudar amigas que estão precisando. Eu já contribuo em projetos sociais, mas quero poder ajudar mais”.

Rafa Kalimann, por sua vez, revelou que é “embaixadora de uma ONG na África. Caso eu ganhe o BBB, vou doar para eles 100% do prêmio”. Thelma revelou que quer adquirir a casa própria: “Comprar um apartamento e ajudar minha família”.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.