Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Babá se fantasia de sereia e ajuda criança a lidar com luto

O pai da menina morreu em novembro de 2016 e, desde então, ela está usando fantasias todos os dias; história emocionante chamou atenção no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 mar 2017, 18h41 - Publicado em 29 mar 2017, 18h32

Keegan Carnahan é uma adolescente de 15 anos que mora na Flórida, nos Estados. Na quarta (22), ela foi a babá da adorável Alidy, de apenas três anos de idade. Ao se preparar para o trabalho, a jovem decidiu levar sua cauda de sereia: “Alidy decidiu usar uma fantasia de A Pequena Sereia e eu achei que seria uma surpresa divertida trazer a minha para acompanhá-la na hora do banho!“, contou ao BuzzFeed.

O que pouca gente sabe é que a menina está usando fantasias todos os dias desde que seu pai morreu, em novembro de 2016: “Nunca ninguém a acompanha na brincadeira, no entanto. Ela finalmente encontrou alguém com quem ela consegue se conectar novamente“, desabafou Jenna Haslam, a mãe da criança. Após o encontro, a mulher conta que Alidy está convencida de que Keegan é uma sereia de verdade — ela, inclusive, quer o mesmo “cabelo de sereia” da babá.

Na quarta (22), Keegan compartilhou a história em seu Twitter, onde ela rapidamente viralizou: já são mais de 18 200 retuítes e outras 31 500 curtidas. Muitos elogiaram a atitude da adolescente. “Isso é tão puro e precioso!“, comentou uma jovem. “A expressão dela é de verdadeira alegria“, apontou outra internautas. Confira: 

Jenna Haslam afirma que o momento trouxe muita alegria a sua filha e também para ela em tempos difíceis. “Estou tão feliz de encontrar essa história. Eu sinto muito pela morte do pai da criança. É interessante observar como ela está lidando com a perda por meio das fantasias“, observou uma jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela adolescente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade